O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Lapeju - Entre e Sinta-se Em Casa



Você já foi a uma balada em que no alto da noite você achasse que estava em uma festa na casa de um amigo??? É assim que todos se sentem no Lapeju, um bar improvisado em um porão de um antigo casarão com decoração rústica e artesanal, quase imperceptível do lado de fora e mesmo assim é um dos melhores bares alternativos de São Paulo com uma linda história estampada nas manchetes de jornais e revistas expostas em quadros nas paredes da casa, e onde impera a boa musica, gente bonita, funcionários legais, bebidas baratas e, acima de tudo, um clima extremamente "A la volonté", convidativo e animado.Um bar que agrada a todos os gostos alternativos e sem nenhum preconceito, agrada a todas as tribos.
Lá rola MPB, reggae, rock 60, 70, 80 e 90, muito samba-rock, jazz, blues, soul, funky tradicional, groove, hip hop underground, musica alternativa e regional brasileira e muito mais que só conhecendo a casa que você vai descobrir. Entre e sinta-se a vontade (literalmente) no Lapeju, uma balada realmente inesquecível.



Rua Frei Caneca nº 892
Todos os dias Abre as 22:00 e vai até o último cliente.

 
 Obs: A casa passou por uma reestruturação na sua parte física e nos dias e horários de funcionamento e eu ainda  não pude conferir como está atualmente (07/2010). Para maiores informações acessem a comunidade do Lapeju no orkut.