O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






domingo, 10 de outubro de 2010

Fale Comigo - Dual Áudio



FICHA TÉCNICA


Título Original: Talk To Me
Gênero: Drama/Biografia
Duração: 118 min
Ano De Lançamento: 2007
Tamanho: 898 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português/Inglês
Legenda: S/L



Sinopse: Em um período turbulento da história norte-americana, a música parece ser a grande salvação para a comunidade negra de Washington. Inspirado na história real de Ralph Waldo “Petey” Greene (Don Cheadle), o filme retrata a luta do ativista negro contra o preconceito racial em uma rádio exclusiva para brancos na década de 60. Misturando ritmo e discursos de ação, o DJ tenta conscientizar a população nas suas enérgicas transmissões.
Um ótimo filme que conta a história real de um negro militante americano que utilizou a arte misturada a atitude subversiva para propagar a igualdade.Esse é um exemplo a ser seguido por essas radios que apodrecem a música brasileira com a prática do jaba.




.