O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eram Os Deuses Astronautas? – Dublado




FICHA TÉCNICA


Título Original: Erinnerungen an die Zukunft
Gênero: Documentario
Duração: 94 min
Ano De Lançamento: 1972
Tamanho: 620 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L



Sinopse: Publicado em 1968, o livro Eram os Deuses Astronautas? bateu, em pouco tempo, recordes de vendas em 38 países, com cerca de 7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da ufologia. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade extraterrestres. Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito. Com opção de áudio em português, Eram os Deuses Astronautas? é um programa obrigatório para os interessados em desvendar os mistérios da humanidade.
Abviamente nem tudo o que Erich Von Däniken relata no seu livro é profundamente estudado ou até mesmo coerente mas a teoria em si é muito consistênte e mereçe uma análize mais aprofundada.




.