O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lua de Fel - Legendado





FICHA TÉCNICA


Título Original: Bitter Moon
Gênero: Drama
Duração: 139 min
Ano de Lançamento: 1992
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 600 MB


Sinopse: Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas) são um casal de ingleses que, ao fazerem um cruzeiro, conhecem Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com Oscar (Peter Coyote), um americano que vive preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar conta como eles se conheceram e como se amaram loucamente até esta paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.
Esse filme possui uma trama única e envolvente que faz com que você fique grudado na frente da tv para ver se revelar toda a complexidade da história.





.