O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem Destino - Dublado





FICHA TÉCNICA


Título Original: Easy Rider
Gênero: Drama/Suspense
Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 1969
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 979 MB


Sinopse: Dois membros da contra-cultura hippie no final dos anos 60 saem de Los Angeles e atravessam o país até Nova Orleans. Na viagem, encaram o espírito da liberdade, mas também muito preconceito. Na Primavera de 1999, Easy Rider completou 30 anos. Toda pessoa que já sentiu o vento no rosto não fica imune ao mencionar ou ouvir o nome deste filme, é impossível ter paixão pelo motociclismo e não viajar por segundos pensando naquelas duas motos que cruzaram os Estados Unidos e os corações de milhões de motociclistas de 15 a 70 anos.
Easy Rider foi um dos filmes que marcam o inicio da contra cultura norte americana e é um filme que acende em nós um sentimento  de liberdade e não poderia faltar em uma lista dígna de filmes cult. Dennis Hooper e Peter Fonda fizeram história com essa maravilhosa obra-prima do cinema.




.