O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Exit Through the Gift Shop - Legendado





FICHA TÉCNICA


Título Original: Exit Through the Gift Shop
Gênero: Documentário
Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 340 MB


Sinopse: Filme que conta a historia de Thierry Guetta, um imigrante francês em Los Angeles, e sua obsessão com a arte de rua. É apresentado como um documentário, mas a critica tem questionado sua veracidade. O filme contém material exclusivo de Banksy, Shephard Fairey, Invader e muitos dos mais famosos artistas de rua do mundo. Premiado no Festival de Sundance, em 24 de Janeiro de 2010.
Independente da veracidade do documentária, ele é um valioso registro para a arte de rua e a intervensão urbana e também serve para quebrar paradígmas que infelizmente ainda existem pelo mundo á fora. É a arte subversiva .






.