O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






terça-feira, 19 de outubro de 2010

Humboldt County - Legendado




FICHA TÉCNICA


Título Original: Humboldt County
Gênero: Drama / Comédia
Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 697 MB


Sinopse: No limite do continente e às margens da sociedade existe uma região da Califórnia conhecida por alguns como “Costa Perdida”. E é justamente lá, em Humboldt County que Peter Hadley (interpretado por Jeremy Strong), um promissor mas desiludido estudante de medicina desacreditado pelo seu professor acaba por cair, em meio à uma comunidade de fazendeiros plantadores de maconha e uma hospitaleira porém excêntrica família. Co-dirigido por Darren Grodsky e Danny Jacobs, Humboldt County é a história de uma alma humana em busca da felicidade e acerca dos lugares inesperados que algumas vezes podemos chamar de lar.
Esse não é um filme junkie normal, é um filme sincero, inusitado, verdadeiro, que fala de nossas escolhas na vida, fala de redenção e de como nossa vida as vezes precisa tomar rumos totalmente diferentes do que acreditamos ser o certo para que possamos verdadeiramente encontrar a felicidade.Um filme único.






.