O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






sábado, 23 de outubro de 2010

Doping - Legendado





FICHA TÉCNICA


Título Original: Rebound: The Legend of Earl 'The Goat' Manigault
Gênero: Drama / Biografia
Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 1996
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB


Sinopse: biografia do lendário Earl Manigualt, um brilhante e incomum jogador de basquete, que jogou fora um futuro promissor ao se envolver com drogas e se tornar viciado. Tudo começa no Harlem, em 1959, onde o garoto é ajudado por Holcolm Rucker (Whitaker), um zelador que vê nele todas as chances de glória. Contudo, Earl se deixa levar pelas más companhias, e inicia uma trágica ligação com as drogas. Quem jogou com ele, antes do vício, afirma que ele foi o melhor de todos os tempos.
Esse filme é realmente uma obra de arte com uma história maravilhosa, um exemplo de superação e determinação e com uma trilha sonóra impecável. É um filme realmente imperdível.





.