O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Doidão - Legendado




FICHA TÉCNICA


Título Original: The Wackness
Gênero: Drama / Comédia
Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB


Sinopse: verão 1994 é a última temporada de Luke Shapiro em Nova York  antes de ir para a faculdade. Sua família convive com o risco constante de despejo e seus pais brigam sem parar. Solitário e depressivo, Luke passa os dias vendendo maconha no Central Park e tentando perder a virgindade. Ele faz um pacto de ajuda mútua com o Dr. Squires, psiquiatra com problemas conjugais: trocar sessões de terapia por maconha. Mas quando a atenção de Luke se volta para a bela enteada do médico, Stephanie, o homem fica desamparado.
Mesmo ficando um pouco em cima do muro no conceito moral, esse é um daqueles filmes que faz a gente pensar sobre nossas vidas, as decisões e atitudes que tomamos e o rumo que essas decisões podem levar. Destaque para a excelênte trilha sonóra, só a fina flor do rap underground do meio da década de 90.