O Porão Alternativo é um blog destinado a difundir por meio de filmes, músicas, reflexões, diálogos, dicas, literatura marginal, idéias, pensamentos e informações, tudo que for relacionado a cultura alternativa e underground. Nosso intuito não é cultuar o modísmo e a superficialidade das artes mas sim exibir conteúdo de qualidade atravéz de um acervo cultural criteriozamente selecionado para entreter, divertir e informar. Deis de já agradeçemos a sua vizita e seja...






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Breakdancing Competition Red Bull BC One 2005





FICHA TÉCNICA


Título Original: Red Bull BC One
Gênero: Documentário
Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 901 MB


Sinopse: Red Bull BC One leva você para dentro de um dos mais prestigiados eventos Break dance do mundo. Esta B-Boy Battle acolhe dezasseis dos melhores breakers do mundo, colocados frente-a-frente numa singular disputa mano-a-mano. O Campeonato conta com a participação do nosso querido brasileiro (Pelezinho) que Representa o Brasil no Campeonato.






.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

The Meters - The Meters




01 - Cissy Strut
02 - Here Comes The Meter Man
03 - Cardova
04 - Live Wire
05 - Art
06 - Sophisticated Cissy
07 - Ease Back
08 - 6v6 La
09 - Sehorn's Farm
10 - Ann
11 - Stormy
12 - Sing A Simple Song
13 - The Look Of Love
14 - Soul Machine




The Meters
é uma antológica banda considerada por muitos como os pais do funk. Fundada em 1967, The Meters criou um som único que durou até o final da década de 70 , quando a banda se separou, e renasceu no final da década de 80. Sua marca registrada é o funk misturado ao blues com a vibe de Nova Orleans. Esse é o 1º álbum da banda, lançado em 1969. Coisa finíssima.





.